segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AGATHA SERENA, SÓ É FELIZ QUEM RESPEITA, LUTA E AMA, por José Pessoa










Cria mundo uma palavra nova para Serena!



um Signo lingüístico de Amor e marfim



que também cante, gargalhe, soluce e chore



porque te criei de dentro de mim



com Pétalas libertárias, acordes dissonantes e Lua morena



vieste assim Feliz, mesmo que teu pai não ore



Deus habita teu olhar indígena de Amazonas



que flecha e dilacera que cansaço...



... e me põe de pé!



Prontidão de sóis e madrugadas



Quebrando o silêncio, o ócio, o cio, com tua sinestesia doce e enluarada



Pedra de Fago que fortalece em mim



Tudo que liberta, alivia, acalanta, protege e cura



Floresta intocada, oceano profundo, poço de candura



guardo teu segredo encantado mas o revelo:



És vida, que veio ao mundo num grande berro!




Menina armando meus gestos com ternura



Sigo teus passos de campana

                     Fico bem perto



Cria minha e de Ana que ao mundo encanta



Agatha Serena, és Loba e és Cabana



teus Irmãos de Classe inda famélicos



chamam-te agora linda filha



estamos em guerra e só é Feliz quem Respeita, Ama e Luta!







escrito 06/08/2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário